TwitterFacebook
Página inicial |
blog PRIME
Prime
A PRIME CLIPPING AGENDA DE SHOWS GALERIA DE FOTOS GALERIA DE VÍDEOS DEIXE SEU RECADO CONTATO

Tavares explica sua saída da banda Fresno

02/04/2012

Rodrigo Tavares anunciou na última quinta, através do facebook, sua saída da banda Fresno. Segundo o baixista, a saída ocorreu pois ele pretente segui adiante com seu sonho e seu projeto solo, chamado Esteban.

Também no Facebook, o músico deu mais detalhes sobre sua saída: "Como um guri, com a Fresno, aprendi, cresci e aprimorei a arte que morava dentro de mim e que hoje se chama Esteban. Sou guitarrista de origem, mas era baixista em uma grande banda. E ficava entre voltar as minhas origens ou segurar uma bandeira que me era importante, mas, como artista, me limitava (...) Com a minha saída, a Fresno não vai acabar. Simplesmente porque ela é maior do que eu. Ela é Lucas, Vavo, Bell, Mario e vocês (...) Tive a honra de ter sido um ‘Paulo Nunes', um centroavante que ajudou a banda a se tornar o que é hoje (...) Não ouse desistir de tudo que você sonhou"

Rodrigo Tavares pretende dar continuidade ao projeto solo e já lançou a faixa "Tchau Radar", em parceria com Humberto Gessinger. Além do clipe da colaboração, outros trabalhos de Esteban devem ser lançados em breve.

http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/34353-rodrigo-tavares-explica-por-que-decidiu-sair-do-fresno.html

Voltar

 
hidea.com   e-mail