TwitterFacebook
Página inicial |
blog PRIME
Prime
A PRIME CLIPPING AGENDA DE SHOWS GALERIA DE FOTOS GALERIA DE VÍDEOS DEIXE SEU RECADO CONTATO

Mais uma vez, Nando Reis emociona Curitiba

28/11/2016

Um dos shows mais esperados volta a emocionar Curitiba. Com realização da Prime, no último dia 30 de novembro, Nando Reis encerrou na cidade sua turnê do disco “No Recreio – Voz e Violão”, que lotou dessa vez o Guairão. No final de julho, Nando havia lotado o Teatro Positivo – Grande Auditório.


Os fãs se depararam com um Nando diferente: mais autônomo, confiante e dono do palco. Ele apresentou suas canções cruas, da forma com a qual foram concebidas e as entregou ao público com um tom amigável, como um encontro de velhos amigos.Três violões, um microfone, uma cadeira, uma mesinha e uma luz compunham seu cenário. E foram mais do que suficientes para transmitir a sensibilidade do trabalho em 2h30 de show.


O set list foi criteriosamente escolhido por ele mesmo, pois, segundo ele, “foram as músicas que mais se encaixaram com a interpretação acústica”. Foi composto por uma coletânea de tudo o que Nando já fez de melhor, desde os clássicos como “Os Cegos do Castelo”, “As Coisas Tão Mais Lindas”, “N”, “Por Onde Andei”, “Relicário”, “All Star Azul”, “Espatódea”, “Pra Você Guardei O Amor” e “Segundo Sol”, até canções nunca gravadas.

O show foi carregado de emoção, com direito a homenagem feita pelo cantor para a amiga Roberta Campos que compôs o hit “De Janeiro a Janeiro”. A apresentação encerrou com “Do Seu Lado”, com o público cantando em coro e ovacionando o ruivo.

Voltar

 
hidea.com   e-mail