TwitterFacebook
Página inicial |
blog PRIME
Prime
A PRIME CLIPPING AGENDA DE SHOWS GALERIA DE FOTOS GALERIA DE VÍDEOS DEIXE SEU RECADO CONTATO

ENCONTRO MARCADO EMOCIONA CURITIBA

24/08/2016

Uma reunião de sete amigos com 40 anos de carreira em um clima familiar e cheio de saudosismo aconteceu na noite de sexta (19), em Curitiba, no Teatro Positivo – Grande Auditório, durante a segunda edição do Meeting & Songs, projeto inédito da Prime, que promove o encontro entre grandes nomes da música brasileira no mesmo palco. O Encontro Marcado, formado por Flávio Venturini, Sá e Guarabyra e Sergio Magrão, Vermelho, Cláudio Venturini e Hely Rodrigues, do 14 Bis, levou o show de sua turnê homônima para os fãs paranaenses aproveitarem muito rock rural, progressivo e folk music, entre outras vertentes.
Eles entraram no palco de forma formal, com uma música que fala de amizade e reencontros: “Canção da América”, do mineiro Milton Nascimento, grande fonte de inspiração para todos. As mais de duas horas de show que se seguiram fizeram o público cantar fervorosamente.
Um show intimista, sem recursos de grandes produções, nem exageros; só os sete, seus instrumentos e a luz, que combinava de forma exata com cada uma das canções. Nas mais calmas, a serenidade típica e bucólica de Minas Gerais. E nas agitadas, a garra de um grupo com décadas de estrada. Estava tudo ali: o humor de Sá, o jeito e voz inconfundíveis de Flávio, os solos de Cláudio (além de seu timbre muito parecido com o do irmão), a calmaria de Magrão, a percussão de Hely Rodrigues e a erudição de Vermelho.
Que esse encontro seja marcado por muito mais vezes.

Voltar

 
hidea.com   e-mail