TwitterFacebook
Página inicial |
blog PRIME
Prime
A PRIME CLIPPING AGENDA DE SHOWS GALERIA DE FOTOS GALERIA DE VÍDEOS DEIXE SEU RECADO CONTATO

Jota Quest no Rock in Rio terá novas canções, mais músicos e 'protesto'

13/09/2013

Metais e vocais de apoio voltam após 7 anos e 'Mandou bem' está no setlist.
Show de 2011 mostrou protestos no telão; banda voltará a abordar tema.


O show do Jota Quest está entre as apresentações "repetidas" no Rock in Rio 2011 e 2013. Mas a apresentação na noite de Shakira há dois anos terá diferenças na noite com Justin Timberlake, no dia 15 de setembro.

A nova faixa "Mandou bem" estará no setlist, assim como "Tudo está parado", de 2012, e a versão de "Tempos modernos" que voltou a ser hit após ser trilha de "Malhação". Outras novidades do próximo disco podem aparecer. "É tentador querer mostrar as novas. Mas ao mesmo tempo temos uma plateia gigante a fim de ouvir os hits", diz o vocalista Rogério Flausino ao G1.

Flausino adianta que, pela primeira vez em duas turnês, ou sete anos, a banda vai voltar a tocar com o apoio de naipe de metais e backing vocals, remetendo à "volta às raízes" soul e funk do próximo trabalho. O álbum tem participação de Nile Rodgers, do Chic, que também gravou o hit "Get Lucky" com o Daft Punk, e do ex-CSS Adriano Cintra.

Para o show de 2011, a banda preparou um vídeo da música "Planeta dos macacos", que mostrava protestos populares no Brasil desde ditadura militar até a marcha da maconha. Com o tema ainda mais atual, eles querem voltar a abordar manifestações. "Talvez usar umas partes mais recentes [de protestos]", diz Flausino.

Voltar

 
hidea.com   e-mail