TwitterFacebook
Página inicial |
blog PRIME
Prime
A PRIME CLIPPING AGENDA DE SHOWS GALERIA DE FOTOS GALERIA DE VÍDEOS DEIXE SEU RECADO CONTATO

Fãs de Beyoncé e Iron Maiden fazem na fila da Cidade do Rock, no Rio

11/09/2013

Das oito pessoas que aguardam na fila, sete são fãs de Beyoncé.
Portões da Cidade do Rock abrem sexta-feira (13) às 14h.


Faltam dois dias para a abertura dos portões para o Rock In Rio, o maior festival de música do país e que atrai público de toda parte. Para garantir um lugar bem pertinho do palco, fãs de Beyoncé e Iron Maiden já estão na fila para entrar na Cidade do Rock, na Zona Oeste, conforme mostrou o Bom Dia Brasil desta quarta-feira (11).

De todos os lugares da Cidade do Rock, o gargarejo, bem perto do palco, é o mais cobiçado. Mas para garantir o lugar, é preciso fazer um sacrifício. Alguns fãs estão acampados nas proximidades da bilheteria desde sábado (7).

"Quem vem pela primeira vez vai se surpreender com muitas coisas bacanas, mas acima de tudo vai poder voltar pra casa com uma experiência única de ter ficado com a família, com os amigos, brincando durante treze horas em paz, em tranquilidade”, disse a vice-presidente do Rock In Rio, Roberta Medina.

Das oito pessoas que aguardam na fila, sete são fãs de Beyoncé. O único fã do Iron Maiden, que se apresenta no último dia do festival, é reincidente. Na última edição do Rock In Rio, ele também dormiu na fila por 13 dias. “Vou conhecer gente pra caramba. Igual aconteceu no último Rock in Rio e também estou aqui para guardar o lugar da galera que eu conheço e não pode vir antes”, disse Adriano Vieira.

Rede hoteleira
Na rede hoteleira, há reservas confirmadas em 70% das vagas. Cerca de 54% do público é do estado do Rio, de São Paulo são 14%. O estado de Minas Gerais aparece em terceiro lugar, com quase 9% dos ingressos vendidos, seguidos pelo Distrito Federal, Paraná, Espírito Santo, Goiás e Bahia.

De Salvador, oito baianos já estão de malas prontas para o Rio e vão ficar hospedados juntos na casa de parentes. A caravana vai desembarcar em um apartamento de 70 metros quadrados “E também fica feliz em poder contribuir com a cultura, enfim, com o fomento, com o momento que o Rio de Janeirox passa e receber os amigos também, né?”, contou a advogada Carla Maria Oliveira.

Voltar

 
hidea.com   e-mail