TwitterFacebook
Página inicial |
blog PRIME
Prime
A PRIME CLIPPING AGENDA DE SHOWS GALERIA DE FOTOS GALERIA DE VÍDEOS DEIXE SEU RECADO CONTATO

Ana Carolina fala de letras sensuais: 'Gosto de mexer com os outros'

20/06/2013

Cantora 'abraça o pop' em disco: 'Saudade de fazer pessoas assobiarem'.
Ela canta sobre stripper e beijos em boate: 'Não tem problema ser vulgar'.

Ana Carolina classifica seu novo disco, "#AC", como um "abraço com força total no pop", em entrevista ao G1. O disco tem algum romantismo, mas grande parte das canções são dançantes, marcadas por melodias mais diretas e forte presença de percussão.

Além do som "caliente", especialmente na faixa "Bang bang 2", ela canta versos sensuais. O fato não é novidade para quem já cantou "Eu comi a Madonna". "Eu gosto de mexer com os outros. Acho que as pessoas ficam mexidas com isso. Dá aquela balançada", diz Ana.

As parcerias também são destaque. Guinga, Edu Krieger e Moreno Veloso, filho de Caetano, estão na lista. O destaque é "Resposta a Rita", letra que dialoga com "A rita", de Chico Buarque, com participação do compositor da original. Ela conta que Chico sugeriu a mudança de um novo verso na nova canção. "Eu queria que ele se sentisse à vontade", explica .

Eu não acredito que não exista um ser humano na face da Terra que não tenha dito uma palavra dessas que constituem “o vulgar” na sua intimidade. Então, acho que é uma coisa um pouco hipócrita. O sujeito diz: “Ah, está falando coisas vulgares”. Aí vai pra cama e fala toda aquela merda para a mulher."
Ana Carolina, cantora

Voltar

 
hidea.com   e-mail