TwitterFacebook
Página inicial |
blog PRIME
Prime
A PRIME CLIPPING AGENDA DE SHOWS GALERIA DE FOTOS GALERIA DE VÍDEOS DEIXE SEU RECADO CONTATO

VMB 2013 pode não rolar por causa da crise na MTV

14/06/2013

Montagem / Redação POP

Que a MTV está numa fase complicada, a gente já sabia, mas ficar sem o VMB seria outra história.

Os rumores já foram muitos: que a MTV vai fechar, que a Viacom vai reassumir a marca e relançar o canal com outro formato, que isso é tudo boato… mas nos últimos dias parece que a coisa ficou mais séria e rolou até o papo de que a MTV já tem data para encerrar suas atividades. A consequência disso era meio óbvia, mas com toda a especulação, é fácil esquecer: isso significa que o VMB (Video Music Brasil), prêmio tradicional da emissora, pode não acontecer.

Se os rumores forem verdade, a MTV está em seu último ano no ar, e como o grupo Abril está também passando por demissões numerosas e reestruturações, é muito provável mesmo que o VMB seja deixado de lado, por causa do alto custo que a premiação tem. Uma pena, já que dessa forma ficamos limitados ao Prêmio Multishow, e a competição sempre foi muito bem vinda.

Lembrando que tudo isso está somente na vizinhança dos rumores mesmo, sem previsão de se mudar para a vila dos fatos oficiais. A MTV se recusa a comentar qualquer tipo de informação nesse sentido.

Voltar

 
hidea.com   e-mail