TwitterFacebook
Página inicial |
blog PRIME
Prime
A PRIME CLIPPING AGENDA DE SHOWS GALERIA DE FOTOS GALERIA DE VÍDEOS DEIXE SEU RECADO CONTATO

Em lançamento de CD, Sandy diz que seu público é formado por gays e apoia o casamento homossexual .

14/06/2013

Durante o lançamento do seu novo álbum "Sim" nesta quinta-feira (13), a cantora Sandy disse que percebeu algumas mudanças desde quando embarcou na carreira solo. Entre elas, um público formado por gays e casais heterossexuais.

Sandy falou também sobre o seu novo CD, que tem cincos músicas já lançadas em um EP no ano passado. "O 'Sim' é para mostrar positividade. O meu álbum sempre reflete o que eu estou sentindo no momento".

A cantora contou ainda que tem saudade de cantar com seu irmão, mas que acredita que "tudo tem sua fase e agora está vivendo um momento mais maduro com a vida de casada".
Para a estreia da turnê "Sim", no Vivo Rio, ela levou um repertório que reuniu sucessos da época em que cantava ao lado do irmão, Júnior, hits de sua carreira solo e releituras como um cover de Michael Jackson.

Diante de um público formado em sua maioria por jovens que acompanham sua carreira desde os primeiros passos e também pela família --estavam na plateia os pais Xororó e Noeli, e o marido Lucas--, Sandy mostrou que amadureceu, com uma apresentação segura e um impecável domínio vocal.

A cantora abriu o show com "Aquela dos 30", música em que narra a chegada aos 30 anos, recém-completados em janeiro último, seguido dos sucessos "Sem Jeito", "Perdida e Salva", "Ela/Ele" e "Segredo". Sob gritos de "linda", "maravilhosa" e "eu te amo", ela agradeceu diversas vezes o carinho do público, mas pediu silêncio ("psiu") ao cantar "Se Deus Me Ouvisse", sucesso na voz de Chitãozinho e Xororó, que ganhou uma releitura bem mais intimista.

"Vocês sabem que eu adoro cantar coisas dos outros, mas essa música tem um significado verdadeiro na minha vida, praticamente desde que eu era um bebê. Foi minha primeira inspiração e referência musical, daí decidi ser cantora", explicou, sob aplausos de uma ruidosa plateia formada basicamente por jovens de 25 a 30 anos.

Na plateia estavam ainda amigos, como o ex namorado Paulinho Vilhena --que foi ao show com a atual namorada Thaila Ayala--, e o ator Wagner Santisteban, todos parceiros da época em que estrelou ao lado do irmão o seriado "Sandy e Júnior", na TV Globo, aos 16 anos.

O intimismo de "Se Deus Me Ouvisse" deu lugar a um clima bem mais pop e dançante para "Pés Cansados", um dos grandes sucessos de "Manuscrito", seu primeiro disco solo, cuja letra foi acompanhada em uníssono pelo público.

No trecho do refrão --"os mesmos pés cansados voltam pra você"-- Sandy mandou um beijo para o marido Lucas, que dirigiu o show e acompanhou todo o espetáculo de uma frisa central, de onde, vez ou outra, sinalizava para a esposa e a banda.

Voltar

 
hidea.com   e-mail