TwitterFacebook
Página inicial |
blog PRIME
Prime
A PRIME CLIPPING AGENDA DE SHOWS GALERIA DE FOTOS GALERIA DE VÍDEOS DEIXE SEU RECADO CONTATO

Sucesso nas baladas, Michel Teló se volta para o sertanejo romântico em nova fase.

07/06/2013

Em segundo lugar entre as mais tocadas nas rádios do Brasil com o sertanejo de balada "Amiga da Minha Irmã", o cantor Michel Teló está investindo também em seu lado romântico na música. Ao UOL, o cantor disse que tem como sonho "se eternizar como um cantor que consegue variar os hits", dosando canções de amor com as de refrões chiclete como sua mundialmente famosa "Ai Se Eu Te Pego".

"Quero achar um equilíbrio entre o sertanejo romântico e o de balada porque eu gosto da música romântica. Sempre gostei, mas eu sempre estourei com músicas dançantes. A música romântica tem a vantagem de tocar a todos", disse o cantor, que ganhou prêmios como melhor música latina no Billboard Music Awards 2013 com seu maior hit.

No último dia 24, Teló lançou o clipe da canção romântica "Maria", que faz parte do seu novo disco e DVD "Michel Teló na Balada - Sunset". O clipe da música conta a história de uma paixão de infância, que começa em 1987 e vai até os dias de hoje. Além de "Maria", o novo trabalho tem outras canções que falam de amor como: "Love Song", "Se Tudo Fosse Fácil", com Paula Fernandes, "Até de Manhã" e "Aconteceu".

"Estou mostrando essa cara nova do Michel e acho que está dando certo. Me surpreendi com a repercussão e aceitação de 'Maria'", contou ele. "O romantismo no sertanejo nunca saiu de moda, só eu que não estava nele. Uma música minha romântica e com quase dois milhões de views em duas semanas já é muito animador".

Voltar

 
hidea.com   e-mail