TwitterFacebook
Página inicial |
blog PRIME
Prime
A PRIME CLIPPING AGENDA DE SHOWS GALERIA DE FOTOS GALERIA DE VÍDEOS DEIXE SEU RECADO CONTATO

Estrelas populares como Serginho Mallandro viram cult na TV paga

17/07/2012

Estrelas populares com extenso currículo na TV aberta viraram cult (e isca de público) nos canais fechados.

Sergio Mallandro é uma das maiores audiências do Multishow com o reality "Vida de Mallandro" e deve estrear em outubro seu próprio "talk show" no canal.

Antes, foi jurado do "Show de Calouros", do SBT, rei das "pegadinhas" toscas da Gazeta e participou de "A Fazenda 3", da Record.

Mallandro, quase um porta-estandarte do "trash" em suas últimas incursões na TV aberta, faz questão de frisar que sua nova casa profissional tem cada vez mais assinantes. "Estou em um canal que é muito prestigiado e tem ótima estrutura", elogia.

"Ele se adaptou ao que a gente queria. Deixou de ser popularesco, virou cult", explica Guilherme Zattar, diretor-geral do Multishow, sobre o "reposicionamento da imagem" de seu contratado.

"O canal trouxe um público novo para o Mallandro, e quem já era fiel a ele também o acompanha." O executivo diz não estar à caça de talentos da TV aberta, mas não descarta novas contratações.

Em 2011, mais de um 1/3 dos 12 milhões de assinantes de TV por assinatura eram da classe C, segundo dados da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura).

http://www.jornalfloripa.com.br/artisticasenovelas/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=6018

Voltar

 
hidea.com   e-mail