TwitterFacebook
Página inicial |
blog PRIME
Prime
A PRIME CLIPPING AGENDA DE SHOWS GALERIA DE FOTOS GALERIA DE VÍDEOS DEIXE SEU RECADO CONTATO

Cantor Pedro terá sedação suspensa

29/04/2012

Boletim médico divulgado por volta das 12h deste domingo (29) informa que o cantor Pedro Leonardo teve a sedação suspensa. O cantor permanece na UTI, em estado grave, porém estável.

"Nas últimas horas, não houve alterações clínicas significativas. A sedação do paciente foi suspensa e o quadro neurológico continua inalterado", informou o texto. No boletim anterior, distribuído às 11h de sábado (28), os médicos tinham informado que haviam começado a "redução gradual da sedação".

Pedro Leonardo está internado no Hospital-Sírio Libanês, em São Paulo, para onde foi transferido na quinta-feira (26). Ele sofreu um acidente de carro no dia 20, quando voltava de um show em Minas Gerais.

Leonardo disse que, de acordo com conversas com a equipe médica, o quadro do filho não sofreu alterações e que a família está esperançosa. "Diminuindo a sedação, a gente vai ver o que acontece", disse.

A mulher de Pedro, a arquiteta Thaís Gebelein, havia entrado no hospital pouco antes das 11h deste sábado para visitar o marido. Em seu perfil no Twitter, pouco depois do meio dia, ela postou uma mensagem para o marido. "Sedação tirada! Unidos em uma só voz! #ForçaPedro levantaaaaa meu amor!!!! Deus é bom demais!", escreveu.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/04/cantor-pedro-segue-com-quadro-neurologico-inalterado-diz-boletim.html

Voltar

 
hidea.com   e-mail