TwitterFacebook
Página inicial |
blog PRIME
Prime
A PRIME CLIPPING AGENDA DE SHOWS GALERIA DE FOTOS GALERIA DE VÍDEOS DEIXE SEU RECADO CONTATO

Dinho Ouro Preto deseja lançar um selo para novas bandas

23/04/2012

Lançando seu terceiro disco solo, Black Heart, e se preparando para gravar o disco comemorativo de 30 anos do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto não para de pensar em música. O vocalista, 47 anos, contou que planeja abrir um selo para novas bandas ao lado do produtor David Corcus.

"A gente está pensando em abrir um selo, mas ainda estamos vendo se é viável. A gente pagaria as gravações e a Sony, talvez, distribuísse", contou. Entre as bandas interessadas por Dinho estão Selvagens à Procura de Lei, de Fortaleza (CE), e Vespas Mandarinas, grupo paulistano de Chuck Hipolitho, ex-Forgotten Boys.

"Queria fazer algo que os Titãs fizeram com a Banguela Records lá atrás, que bem ou mal foi dar no Raimundos, Charlie Brown Jr.. Se pudéssemos fazer um selo desse de novo e estar dentro de uma grande gravadora, talvez conseguíssemos viabilizar algumas dessas bandas".

Dinho reconheceu que as grandes gravadoras não têm mais capacidade de encontrar novas promessas na música nacional. "São incapazes. Já é difícil manter a cabeça fora d'água com os artistas que elas têm, que já são consagrados e têm público. Quem vai ter fôlego de encontrar novos nomes são os selos. Agora, o que poderia fazer é nomes conhecidos abraçarem as bandas e tentarem divulgar para os seus fãs."

http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5713842-EI1267,00-Dinho+Ouro+Preto+planeja+abrir+selo+para+novas+bandas.html

Voltar

 
hidea.com   e-mail